Apresentações no sétimo dia da XVI Festividade da Paróquia da SS. Trindade

 

Apresentação do Coral da Guarda de Nazaré (Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré), após a celebração do sétimo dia de Festividade da SS. Trindade. 

 

Durante a apresentação do Coral da Guarda de Nazaré, houve a entrada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Muita emoção entre as pessoas presentes. Uma grata e abençoada surpresa.

 

No sétimo dia da XVI Festividade da Santíssima Trindade, no final da celebração, os Cônegos Antônio Beltrão e José Gonçalo relembraram a vocação para o canto desde os tempos de seminário, onde juntos cantavam.

 

Apresentação na penúltima noite de shows da XVI Festividade da Santíssima Trindade. Com antigos e novos sucessos, Mahrco Duram mostrou porque é um dos grandes nomes da música Paraense.

 

Segunda banda a se apresentar na penúltima noite de atrações musicais da XVI Festividade, a Banda Warilou colocou todos para dançar. Veja um pouco do que foi a apresentação.

 

Veja a alegria de todos na Noite Italiana. As Noites Temáticas da Festividade da SS. Trindade são assim, comida boa e gente alegre. Povo de Deus servindo com alegria.