Venha participar da Pastoral

Secretaria, Pastorais e Serviços acesse seu e-mail da Trindade

TECLE AQUI

Acessar Webmail

Sugerimos

Vaticano CNBB Arquidicese de Belém01 Zenit Rede Nazaré Canção Nova CCFC Católico Orante Catolica Net Hemopa
VATICANO CNBB ARQUIDIOCESE DE BELÉM ZENIT FUNDAÇÃO NAZARÉ CANÇÃO NOVA CCFC CATÓLICO ORANTE CATÓLICA NET HEMOPA - DOE SANGUE

familiar400px

VENHA PARTICIPAR DA PASTORAL

Jesus nos chama a sermos trabalhadores da Sua colheita e nos cura da timidez, da falta de convicção e nos torna mais humanos, nos habilita para podermos falar e anunciar aos que não têm esperança, que existe solução para todos os problemas que nos assolam. Todos nós também podemos ser trabalhadores da messe de Cristo fazendo tudo por amor.

O Evangelho de São Mateus 9, 32-38 traz um convite de Jesus a todos os cristãos batizados, pois através do batismo, nos tornamos responsáveis pelo anúncio do Evangelho.

“Mas apenas haviam saído, espalharam a sua fama por toda a região.32.Logo que se foram, apresentaram-lhe um mudo, possuído do demônio.33.O demônio foi expulso, o mudo falou e a multidão exclamava com admiração: Jamais se viu algo semelhante em Israel.34.Os fariseus, porém, diziam: É pelo príncipe dos demônios que ele expulsa os demônios.35. Jesus percorria todas as cidades e aldeias. Ensinava nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo mal e toda enfermidade.37. Disse, então, aos seus discípulos: A messe é grande, mas os operários são poucos.38. Pedi, pois, ao Senhor da messe que envie operários para sua messe.”

“O Evangelho é um alerta para todos aqueles que se dizem cristãos. É um compromisso de cada um de nós que somos batizados. Nos questionemos: Qual tem sido o nosso comprometimento com Jesus para o anúncio da Boa Nova?”.

“A messe é grande de fato, mas faltam operários. Vamos assumir com coragem, confiança, comprometimento a nossa fé cristã para construirmos um mundo novo”.

Amados, o Senhor nos chama, vamos assumir nossa missão de evangelizar  famílias que precisam, vamos trabalhar com esses casais que não conhecem a Palavra do Senhor, vamos levar um pouco da nossa experiência como famílias cristãs para outras famílias.

A Pastoral familiar da Paróquia da Santíssima Trindade, convida novos membros para fazer parte desta grande família, não precisa ser casado, não precisa ser casal, só precisa ser parte de uma família, TODOS estamos convidados a sermos agentes de pastoral, como diz o Evangelho “A messe é grande e os operários são poucos”.

CONTATOS:
EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE: FERNANDA – 98761-3334 (Secretária da Pastoral)

ENTREM EM CONTATO CONOSCO E VENHAM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA

Menu

Acesse as Redes Sociais da Santíssima Trindade, siga e fique por dentro de tudo da Paróquia 

face twitter instagram G

Entre em contato

  • Pça. Barão do Rio Branco,71
    Bairro da Campina
  • Belém do Pará Cep:66015060
  •  (91) 3323 4871

Artigos do Blog