Vox Dei nº 452 de 21 de maio de 2017

Os preparativos para uma festa começam com a iniciativa em festejar, é um desejo que precisa brotar primeiro no coração para que as providências comecem.

Atualmente, se terceiriza tudo: desde o local, serviços, até os mínimos detalhes  para que o evento seja perfeito. Cerimonialistas se esmeram em apresentar as novidades para personalizar os detalhes e criar um diferencial marcante.

As festas que preparadas para acontecerem em casa mesmo, têm tantas providências que em muitos casos deixam os anfitriões tão cansados que mal conseguem aproveitar o momento. A facilidade em se programar e parcelar o pagamento de eventos através de empresas pode ser considerado para que isso não ocorra.

Nossa Paróquia estará em festa de 04 a 11 de junho e aqui, somos nós mesmos, os paroquianos que fazemos tudo acontecer. Nós somos os anfitriões e o nosso grande diferencial é a partilha. Nosso coração já está em festa!  Há a partilha da fé, do serviço e há a partilha dos itens necessários para o arraial. Uma diretoria é criada e uma grande equipe se forma para providenciar todos os detalhes. A comunidade toda é convidada a participar. A colaboração de cada um é um detalhe importantíssimo para o sucesso do evento.

Como diz nosso Pároco Cônego Gonçalo: - a nossa é a única Paróquia com três padroeiros: O Pai, o Filho e o Espírito Santo! Vamos honrar fazendo aquilo para o qual somos preparados constantemente: a divulgação do Evangelho de Jesus através da alegria da fé, de crer e difundir um modo de vida que não só enobrece o homem como agrada a Deus Nosso Senhor.

A festa que acontece é para as famílias, para que haja confraternização entre todos: paroquianos e convidados e devemos receber a todos muito bem! Há uma programação litúrgica muito linda todas as noites, e na saída, há um grande arraial com atrações artísticas e um festival gastronômico. Para isso é preciso contar com a generosidade daqueles que podem contribuir com o mínimo que seja. Há relatos da doação de uma paroquiana que timidamente doou um pouco de goma de tapioca que reservou, ela é Tacacazeira! Isso é muito lindo! Lembra-nos o óbolo da Viúva! Esse é o diferencial!

 

As mídias sociais da Paróquia: Facebook, Twíter, Instagran, estarão fornecendo todas as notícias relacionadas ao evento. Acesse e mantenha-se informado.