Show Elvis da Amazônia

Secretaria, Pastorais e Serviços acesse seu e-mail da Trindade

TECLE AQUI

Acessar Webmail

logo

Sugerimos

Vaticano CNBB Arquidicese de Belém01 Zenit Rede Nazaré Canção Nova CCFC Católico Orante Catolica Net Hemopa
VATICANO CNBB ARQUIDIOCESE DE BELÉM ZENIT FUNDAÇÃO NAZARÉ CANÇÃO NOVA CCFC CATÓLICO ORANTE CATÓLICA NET HEMOPA - DOE SANGUE
Pascom

Pascom

No penúltimo dia da XVIII Festividade. arraial e barracas de comidas estavam cheias de famílias que foram a praça da Igreja para passear, comer e assistir aos shows da noite com muita alegria e segurança.

Após a Missa de abertura do sétimo dia da XVIII Festividade, a comunidade paroquial da exalta a Santíssima Trindade, levando-a em procissão pelas ruas do bairro da Campina. No final houve a benção dada pelo Pároco Cônego José Gonçalo Vieira e uma linda queima de fogos.

Missa de abertura do penúltimo dia, no sábado, seguido de procissão com a imagem da Santíssima Trindade

O tema da noite temática da quinta noite da XVIII Festividade foi a Paraense. Muita comida gostosa e um clima de muita alegria da equipe que preparou e serviu esta noite. Parabéns a todos.

O Rei do Carimbó, Pinduca mostrou muita vitalidade e simpatia ao apresentar seus grandes sucesso, que não deixou ninguém sentado.

Com uma apresentação de gala de nossos ritmos, o Grupo Frutos do Pará abriu a noite do festival cultural da XVIII Festividade. Não deixou ninguém sentado com músicas e dançarinos que contagiaram a todos.

Sexta-feira muito alegre no arraial e nas barracas de comidas da XVIII Festividade. Muitas famílias reunidas, curtindo o ambiente seguro, alegre e cheio de gostosuras para saborear.

A missa que abriu o sexto dia da XVIII Festividade foi também em homenagem a Região Sant´ Ana. Celebrada pelo Cônego Roberto, cura da Catedral Metropolitana e cocelebrada pelo Cônego Beltrão reitor da Igreja das Mêrces, teve a presença de Diáconos e representantes leigos das nove paróquia de nossa região. E com as bençãos de Deus com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Veja as fotos do quinto dia da XVIII do arraial e barracas, muita alegria e segurança para as famílias presentes e como sempre delícias nas barracas.

Dando continuidade a XVIII Festividade. A Missa de abertura do quinto dia da festividade da Paróquia da Santíssima Trindade, presidida pelo Vigário Paroquial Pe. Ailton Melo. No final da celebração, apresentação do coral Desembargador Delival Nobre.

Página 1 de 5

Acesse as Redes Sociais da Santíssima Trindade, siga e fique por dentro de tudo da Paróquia 

face twitter instagram G

Entre em contato

  • Pça. Barão do Rio Branco,71
    Bairro da Campina
  • Belém do Pará Cep:66015060
  •  (91) 3323 4871

Artigos do Blog